Post by bankrolinloletz on Feb 19, 2022 17:09:49 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ missão de mármore ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ missão de mármore IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de moedas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ missão de mármore 2022 version ▞▞▞
Marble Mission Puzzle lggu
Eu adoro jogar este jogo, mas nos níveis 200 é hesitante em atirar as bolas de gude na direção de onde elas deveriam estar indo. Corrija a resposta atrasada neste aplicativo. Como dito antes, eu amo o jogo, mas quando parece que estou ganhando, ele tem uma resposta atrasada.
dou 5 estrelas a este jogo porque é o melhor e não encontro motivos para reclamar deste jogo
propaganda, Muita ruim
Quer jogar sempre.
Não recomendo! O jogo só funciona grátis até uma semana de instalado, após isso o app exigir que você compre planos que vão de 170 a quase 300 Reais!
Muito chato esse jogo não gostei.,
Eu sou enganado em minhas recompensas... Na verdade, eu as conto e quando eu as uso, fico em curto! Infeliz! Desperdiçando meu tempo! Eu amo o jogo, exceto por isso!!
Esse jogo seria perfeito se n tivesse anúncio
Mármores continuam mudando enquanto no atirador
Jogo de javali, muito lento e os gráficos não são bons
É como peggle e é bom se você gosta de jogos de correspondência de cores ou algo para jogar quando estiver entediado
se move muito devagar
Estágio 332 é intransitável! Esse gargalo não ajuda em nada o jogo. Vocês vão aprender com a candy crush! Em breve vou re-instalar o jogo e isso será definitivo!
Jogo muito envolvente.
Quem consegue ir além da fase 39 é um gênio, eu não consegui...
Esse jogo é top. Pois recomendo para quem quer se distrair. É muito divertido de etapas. Vc fica com vontade de jogar mais é mais.👍👍👍👍
missão de mármore Quebra-cabeça rnsn
Estava indo tao bem, fui entrar ontem vi que o jogo zerou.😒☹️
É um jogo muito bom. Estou muito feliz é jogo🤗🤗🤗
O Palmeiras Não Tem Mundial
Muito legal!!!! parabéns pelo jogo...
Depois de jogar o jogo um tempo os anúncios começam a chegar em todos os níveis. Quando você começa a cada 5 níveis, então começa a diminuir até todos os níveis. Tempo você ganha ou perde.Então eu parei de jogar porque eram muitos anúncios.
jogou mais de 2000 níveis depois que as bolhas de atualização se movem, mas a filmagem não funciona - desinstalei - ainda o mesmo problema
ainda não sei jogar. informações devem aparecer antes de você começar. de outra forma potencialmente um jogo goid
Tendo um monte de jogo de problemas não está funcionando direito.
O jogo é bom e também divertido, mas não tão divertido, então só darei 4 estrelas
Bom gostei bem melhor que o outro
Gostei do jogo muito bom
Ruim
Marmor missioon Mõistatusmängud mxj
Este é um bom jogo, mas este jogo muito simples
Rest in Pieces آرکید onjv
Um jogo divertido. Ki d de difícil apontar o atirador. Diversão para várias idades
Adorei jogar esse jogo
Tinha jogo antes dessa versão mais fácil
Fácil demais
Jogo muito incrível, mas os gráficos não
Até o momento estou gostando.
No meio do jogo abre propaganda tampando meia tela e não podemos jogar?!?!
המשימה של השיש פאזל icg
É muito bom demais
Gosto imenso só não consigo. Conectar, ou seja tablet para 146 e instalei tlm etive começar só principio.. Fiquei desiludida
Fácil de jogar... bom para crianças
Muitas bolas perto do final da trilha assim não dá pra ganhar nunca
Simples e alternativo
Muito legal gostei muito desse jogo valeu.
O jogo é ótimo, mas congela seu atirador e as bolinhas continuam se movendo e você perde.
Jogo muito bom, mas sinto que quando um booster é dado em um nível e se não o usarmos, ele deve ser adicionado aos nossos próprios boosters.